sábado, 15 de dezembro de 2007

Snowboarding


Opaaa..
depois de um tempinho to eu de novo aqui...
Foto-->> brazucas reunidos na casa do rod e da anna..tah faltanto uma galerinha na foto ainda..mas tah valendo =D
Semaninha corrida por aqui viw..
mto trabalho pra fazer...mas to dando conta sussegado...
ontem ganhei 10 dollar de tip soh por carregar umas caixas pra um dos guests do condominio...
condominio modesto onde eu to trampando..soh eh o predio mais moderno e chique de vail...nada que 6 a 10 milhoes de dollar num comprem neh...ahahaha...humilde a coisa aqui...
esse fds eu to de folga...entao hj aproveitei pra ir fazer snowboard..
Nossa, eh bom demais ! Eu jah consegui ficar em pe no snow e talz...tomei varios tombos..mas tah valendo...pra um beginner tah otimo ja ! ahaha...Passei um frio absurdo na montanha!
hj e ontem fez um frio absurdo por aqui..ahaha...um gringo daqui me disse q tah fazendo um frio anormal nessa epoca aqui ateh pros padroes do Colorado. tah fazendo na media de -20C/-25C por aqui...
amanha acho q vo atras de umas roupas de frio..que as q eu to aqui num vao dar conta do recado viw ! ahaha...wal-mart sucks !
jah fiz o pedido da minha camera...mas deu uns erros...era pra ter chego ontem aqui..mas soh vai chegar na terca...ae ponho mais fotos e videos ! e a famosa foto que o peixe me pediu ! ahahah/...afinal...geladeira e freezer sao luxo aqui neh !! pra que isso qdo se tem uma temperatura assim da porta pra fora ??
See ya, folks !

2 comentários:

Unknown disse...

Falei que vc ia tomar uns capotes!

ahahahahaha use capacete!

eu já tomei um tombo uma vez que apaguei (e detalhe que eu tava usando capacete)


que foto que o pexe pediu????

abraço do Xará

Pexe disse...

e aeee caralhoooo
eu quero a foto porraaaa!!!
gelando a cerveja na janela de casa!!!!!!!!!!
huaUHAuhaUHAhuaUHAuhaUHAuhhua
abração ae mlkaum!!!
bom frio pra ti!!!
=P